Em síntese nascemos no ano de 2007, como 2ª Igreja Batista do Calvário em Cianorte, especialmente no bairro Cianorte, depois de passar um tempo com Congregação da Igreja Batista do Calvário, Igreja que investiu e amparou o trabalho até a sua organização.

Com a orientação e cuidado do pastor Helio Granzotto e sua esposa Joana, a Igreja caminhou como Congregação por muitos anos e há aproximadamente uns 07 anos se organizou juridicamente, tendo eles como Pastores da respectiva Igreja.

Em Janeiro de 2008 a Igreja convidou o pastor William Martnez Batista e sua esposa Rosimeire para juntos com os pastores fundadores caminharem juntos na visão de crescimento, organização e êxito da Igreja.

Em Maio de 2012, os seus Pastores, Liderança e membresia, deliberaram a reforma dos seus Estatutos para inclusive mudarem a nomenclatura da Igreja, passando esta para 1ª IGREJA BATISTA NACIONAL MORIÁ DE CIANORTE.

Hoje pela Graça de Deus estamos caminhando e prezando pelo crescimento quantitativo e qualitativo, com ajuda de todos os irmãos, pois o nosso sistema não é oligárquico, nem monárquico, nem mesmo espiscopal, mas congegacional com uma liderança participativa e de transparência.

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail